quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

WARRIOR OUTFIT



Hello guys, today i bring to you this awesome outfit! I really love it! 
(you don't have idea how i'm loving this one).So the waistcoat looks so cute, and really stylish XD
The mesh of the shorts is by Anubis! I put a new channel on the texture (overlay).
It have 3 variations, I hope you like it!! (I hope you love it!)XD
And Please, LIKE MY FACEBOOK PAGE ^^

Olá pessoal, hoje eu trago a vocês esse incrível conjunto! Eu realmente amei!
(você não tem ideia como eu estou amando esse). Então, o colete é muito fofo,
 e realmente elegante  e estiloso XD A mesh do short é do Anubis! 
Eu botei um novo canal na textura ( overlay )
Tem 3 variações, eu espero que vocês gostem!! ( Eu espero que vocês amem! ) XD




4 Áreas Coloráveis -  4 Recolorable Areas
Feminino - Female
Jovem Adulto/Adulto - Young Adult/Adult
MESH POR MIM - MESH BY ME
Compatível com jogo Base - Base Game Compatible
Sims 3 Pack & Package



Don't modify my creations without permission! You can send me a e-mail here.
•And please don't re-upload my creations.

12 comentários :

JS Sims 3 disse...

It's so awesome! Thank you!!!

izaias disse...

adorei augusto parabéns *-*

Juliana disse...

Que massa Augusto! Essa foi sua criação que mais amei até hj! De verdade, gostei DEMAIS! Obrigada por postar <3

Anônimo disse...

Beautiful!... and I love that song. *_* I love the entire album to be honest.

Jéssicα ✿ disse...

Nossa é lindoo, amei !!!

Augusto disse...

@JS Sims 3
You're Welcome

@Izaias Neto
Valeu cara!

@Juliana
Valeu Juliana ficooo imensamente feliz que você gostou!! (muuuito mesmo)

@Anon
Thanks!! Yeahh Warrior is the best CD!! XD
I love Kesha!

@Jéssica Oliveira
Awnn Brigado jé!!!

Polyana disse...

Que lindo! Vou baixar!

Augusto disse...

@Polly
Brigado!! ^^

Bela Souza disse...

Adorei Augusto :)
Muito fofo como voc disse ashuhaush
Obrigada por postar.

Augusto disse...

@Belasouzah
kkkkk' De nada, fico feliz que vc gostou ^^

Tamy disse...

Ficou lindo!*-* Eu queria saber também onde eu consigo baixar o cabelo da ruiva >.<

Augusto disse...

@Tamy
Obrigadoo! ^^
O cabelo!! Baixe o arquivo "Hair36" lá no final!!

http://paysites.mustbedestroyed.org/booty/ts3/raonsims/female/

Postar um comentário